domingo, 6 de setembro de 2009

DeMillus

Revista Digital DeMillus


(clique aqui ou na imagem acima para visualizar a revista digital)

A DeMillus é uma conceituada marca de lingerie feminina e masculina com mais de 500 opções de produtos. Além disso, a DeMillus também disponibiliza aos seus consumidores uma linha exclusiva de cosméticos de alta qualidade.

Destaque da coleção

- Fita DeMillus Fashion, a solução para seu decote!

















Por que comprar?

A Fita DeMillus Fashi0n mantém o decote no lugar, ajusta a gola de uma blusa tipo cache-coeur e ainda segura as teimosam que insistem em alcinhas em cair.

Lançamentos

- Coleção Desejo Em tule elástico. Belo bordado de flores de hibiscos. Sensualidade máxima. Cores: Preto (27) e Uva (82).























Sutiã Di Carla Ref. 074024
Sutiã Desejo Ref. 074025
NOVO! Taças em tule duplo na parte inferior e Suporte Ultraflex®. Decote com transparência no tule bordado.Sem espuma.
Tam.: 40 a 48

Suporte Ultraflex®. Meia-taça forrada em matelassê. Decote todo bordado. Detalhe de fita franzida e lacinhos com strass na parte frontal.
Tam.: 40 a 50

Fio Dental Novo Desejo Ref. 016025
Calça Baixa Nova Desejo Ref. 036025
Costas bordadas. Aplicação de fita franzida nas laterais.
Tam.: PP P M G EG

Frente em tule duplo. Bordado nas laterais. Cós baixo.
Tam.: PP P M G EG XG





Camisola DesejoRef. 030025
NOVA! Em Jersey microfibra, com taças bordadas e drapeadas sobre espuma, moldada sem aro.
Tam.: P M G EG

Tabela de Medidas


Você é daquelas que nunca sabe bem qual é o tamanho da sua lingerie? Às vezes é P, às vezes M, G... Então, a DeMillus resolveu o seu problema.


A DeMillus, especialista em lingerie há 60 anos, está sempre se atualizando. E para acompanhar a evolução dos processos e a nova geração de consumidores, lança a nova tabela de medidas para calcinhas. Adotando padrão desenvolvido pelo Senai Cetiqt, um dos mais importantes centros de formação profissional, prestação de serviços e consultorias para o setor têxtil no Brasil e no mundo.A tabela é resultado de anos de estudos e análises com o conceito de padronização de medidas a nível nacional. Abrangendo mulheres de norte a sul do Brasil.

Quando ocorre a mudança?

Está sendo aplicada a cada nova coleção lançada pela DeMillus a partir de agosto de 2008.Para as demais coleções existentes a mudança será uma melhoria contínua. A conversão dos produtos de linha para a nova tabela será feita aos poucos, dentro de um período planejado de 24 meses.A prioridade será atualizar para a nova tabela as calcinhas de uma coleção, quando está coleção ganhar um novo produto.

Como identificar os produtos com medidas na Nova Tabela?

Dentro deste período de convívio entre as duas tabelas (a usual e a nova) você poderá identificar os de nova tabela pelas características que seguem abaixo:

* Referência – As calças na nova tabela possuem no terceiro dígito, o número seis, ao invés do oito. Ex: Ref. _ _ 6 _ _ _ - 026811 (substituindo o 028811), 016048 e 036048 (modelos novos já na nova tabela).
* Etiqueta – A etiqueta de papel “DeMillus veste muito melhor” presa nas peças, vem na cor roxa para os produtos da nova tabela, diferenciando da etiqueta pink utilizada nos demais produtos.
* Selo informativo - Além disso, os produtos modelados e remodelados nas medidas da nova tabela tem a informação “Atenção – Nesta coleção as calcinhas ganharam uma nova tabela de medidas. Consulte!”, veiculado junto à peça na Revista.Para os produtos SEM as características acima, utilize a tabela usual que vem dentro da Revista DeMillus Shopping.

Quais são as diferenças?

A DeMillus oferecia normalmente 4 opções de tamanhos nas partes inferiores: P, M, G e EG. Agora as medidas são mais subdivididas, atendendo de forma mais focada aos 6 tamanhos que serão oferecidos: PP, P, M, G, EG e XG.

Para ilustrar as modificações:

- Novo tamanho PP para as magrinhas...- Quem comprava P e ficava bom, segue no P- Quem comprava M – precisa ver se fica no M ou G- Quem comprava G – precisa comprar EG- Quem era EG, vai passar para XG.
Como antes, será usada uma grade apropriada a cada modelo e coleção. Ex: PP a G, M a XG, P a EG, etc.
Aconselhamos sempre verificar as medidas e comprar no tamanho certo. Vamos trabalhar em conjunto, informando de forma correta e sanando as dúvidas para que a DeMillus continue hoje e cada vez mais “vestindo sempre muito melhor”.



















Nenhum comentário: